sábado, 29 de janeiro de 2011

Dentro de mim

Acho que fiz asneira uma vez mais... magoei uma das pessoas que amo mais na vida, e quando digo que amo é AMAR mais que tudo e mais que todos... Disse-lhe coisas feias sem intenção no qual ele interpretou mal... Só queria e quero que ele me perdoe e que volte depressa pois tenho na minha garganta inúmeras coisas que lhe preciso dizer a primeira e principal é dizer que o amo...  Amor verdadeiro, quero-te para mim e só para mim, depois de toda a noite acordada e da tempestade de lágrimas virem até as meus olhos, sempre que pensava o que ia fazer, o que ia te dizer. Só queria mandar-te mensagem, ligar-te e dizer o porquê de tudo isto. Mas não o fiz porque sei que lá no fundo tinhas toda a razão, razão de me dizeres "fartei-me"... Nunca o voltes a dizer por favor pois só de o referir volta um grande vazio que invade o meu ser... Só quero que sejas feliz mas feliz comigo e sei que mil desculpas não vão ser capazes de apagar a desilusão que te fiz passar...  Amo-te Fábio

Sem comentários:

Enviar um comentário