segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Segunda Feira de manhã

Como custa acordar sabendo que vou para a escola ainda por cima com um frio de rachar pedra e com o meu pé em miserável estado... sabia-me mesmo bem estar em casa na  minha cama... Bem depois de um fim de semana atribulado e quase que perdia  a  pessoa mais importante da minha vida lá dei a volta por cima * desculpei-me... mesmo assim perdoou-me ( fiz uma brincadeira de mau gosto na qual  o meu amor ficou Muito chateado comigo). Hum com razão mas nem tanta, mas correu tudo muito bem.
Agora estou em frente ao computador pesquisado umas ideias para eu animar uma festa de anos, à pois é... eu trabalho e estudo, estou atirar o curso de animação sócio cultural e já faço as minhas próprias animações, o curso é muito fixe mas dá cá um trabalhão , quem me dera já estar tudo terminado e resolvera minha vida...
Agora vou indo pois daqui a pouco entro para as aulas e só saio as 6 horas... Deus queira que passa depressa.

Sem comentários:

Enviar um comentário