segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Elas sabem

                                               A todas elas que eu adoro dedico este Post...
Adoro-vos porque me compreendem, adoro-vos porque estão comigo nas tristezas e nas alegrias,adoro-vos porque me fazem rir, adoro-vos porque me pedem mulatas,adoro-vos porque vamos comer ao golfinho e comemos o pão da Lena.
 ADORO-VOS porque nunca me senti tão bem quando estou com vocês. 
Márcia-adoro tua maneira divertida,como lidas comigo... sempre com um sorriso simpático;
Carolina Cabral- adoro quando me dás beijinhos e me chamas de boneca;
Rafaela- és espectacular e eu adoro-te por seres como és, foz-te das primeiras pessoas da turma que eu mais gostei....
Neuza Frias- adoro o teu sorriso e os  teus olhos;
Filipa Frias- a minha pequena, eu gosto tanto de ti e só quero que estejas bem;
Lena- adoro a tua maneira responsável, mas no final és super doida...adoro o teu sorriso
Paula & Helena adoro-vos minhas lindas , sempre que precisarem estou aqui.
Com todo o meu carinho e amizade deixo-vos um enorme beijinho...





Sem comentários:

Enviar um comentário